Então… recebi um e-mail hoje de um leitor que me disse que usa os vídeos para ensinar hebraico aos seus filhos. Fiquei feliz de ouvir isso, já que também ensino um pouco de hebraico aos meus filhos, e me lembrei também que existe uma pequena cantiga que ainda não compartilhei com vocês (pelo menos creio que não…). Segue abaixo o alfabeto cantado em hebraico:
Aliás, sei que não tenho escrito muito esses últimos dias, mas é porque estou me dedicando à minha tese de doutorado, que pretendo terminar no começo do ano que vem (janeiro ou fevereiro). Assim, sintam-se à vontade de interagirem aqui no site ou entrarem em contato comigo, mas por favor tenham paciência comigo até o término da tese!
shalom moré, que bom, daqui alguns dias serás doutor, baruch hashem, desejo sucesso à você, a daí então sobrará tempo para começar a dar aulas de hebraico à nós novamente. espero que sim, mas enfim você tem whats para tirar dúvidas de vez em quando. toda raba moré. ________________________________
CurtirCurtir
Obrigado, Genis! Espero sim poder voltar a escrever mais no futuro próximo.
Se quiser entrar em contato comigo, é só enviar um email pelo link aqui.
CurtirCurtir