BibleWorks cessará suas vendas dia 15 de junho!

Cara! Eu não acredito no título desse post!

Mas é verdade. Os donos da empresa acabam de anunciar aqui que “a necessidade de nossos serviços têm diminuído ao ponto de acharmos que o Senhor quer que usemos nossos dons de outra maneira”. Essa é a única explicação que dão a respeito do fim da empresa. Na minha opinião, a concorrência do Logos e Accordance (ambas são empresas com maior flexibilidade e que a cada ano aproximam o nível do BibleWorks em termos de pesquisas morfológicas) deve ter chegado a tal ponto que não é mais viável criar novas versões do BibleWorks. Entendo a decisão da companhia, mas continuo estupefato e triste…

De qualquer forma, se você pensava antes em comprar o programa, mas não quis por causa do preço (389 dólares), até dia 15 de junho, BibleWorks 10 estará à venda por 200 dólares!!! Isso é inédito! Você pode comprá-lo aqui. Aliás, quero deixar claro que não ganho nada com isso, viu? Faço propaganda deles porque sinceramente respeito o programa e seus criadores.

Talvez você ache que não vale a pena investir num programa de uma companhia à beira da falência. Porém, na minha opinião, continua sendo um ótimo negócio comprar BibleWorks 10 por 389 dólares e melhor ainda por 200! Mesmo que a companhia não fará mais nenhum upgrade ao programa (na verdade, eles prometeram continuar atualizando BibleWorks 10 em termos de compatibilidade com diferentes versões do Windows), o preço de 200 sai 4 vezes mais barato do que os mesmos recursos no Logos.

Enfim, como o autor de Ecclesiastes diria, “o que sucede aos filhos dos homens sucede aos animais [e programas de computador]; o mesmo lhes sucede: como morre um, assim morre o outro…” (Ec 3.19… com algumas alterações do tradutor).

Adeus, BibleWorks!

PordoSolBW10

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s